POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO - LOJA DESCONTO TOTAL: DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se, por algum motivo, você se arrepender da compra realizada na Loja Desconto Total, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a desistência da compra. Para iniciar o processo, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].

Condições para Devolução por Desistência/Arrependimento:

  1. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso.
  2. Não deve ter violação do lacre original do fabricante.
  3. Acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração de recusa (para pessoa física) ou todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica).
  4. Inclua o manual e todos os acessórios que acompanham o produto.

Custos de Transporte:

  • Os custos com transporte para devolução são por conta do comprador.

Reembolso ou Crédito:

  • Após a análise do produto devolvido, será realizado o reembolso ou gerado crédito para outras compras no valor dos produtos, excluindo o valor referente aos fretes.

Prazo para Devolução por Desistência/Arrependimento:

  • O prazo para devolução por desistência/arrependimento é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/TROCAS POR DEFEITO OU PRODUTO AVARIADO:

Garantia:

  • Garantimos trocas por defeitos de fabricação e por produtos que chegarem avariados, sem custo de frete para o comprador.

Produto com Defeito:

  1. Se o produto estiver com defeito, a troca pode ser solicitada em até 7 dias corridos a contar da data de entrega, através do e-mail [email protected].
  2. Para produtos com defeitos de fabricação avaliados pelo fabricante, o prazo para troca é de 30 dias após o recebimento da mercadoria.

Condições para Troca por Defeito:

  • Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificar a existência de defeito de fabricação.
  • A Loja Desconto Total providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente se não for constatado defeito ou descumprimento das condições.
  • A Loja Desconto Total isenta-se da obrigação de trocar ou consertar produtos com defeitos ocasionados por mau uso.

Verificação no Momento do Recebimento:

  • Verifique a embalagem quanto a abertura, violação ou danos.
  • Certifique-se de que o produto não está avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado.
  • Confira se os produtos entregues correspondem aos adquiridos no site e/ou à nota fiscal.
  • Em caso de divergências, recuse o recebimento do produto.

Recebimento Indevido:

  • Se houver recebimento indevido do produto, a troca poderá ser requerida apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.